Não há tempo que possa acabar com os sentimentos sublimes e verdadeiros.
Ainda não tenho certeza de nada, e não quero eu decidir o que é certo ou errado. Se penso em ti e se é verdade que pensas em mim, que te divirto mesmo quando penso estar te importunando, ainda não te perdi.
Se sob meu olhar, que procura em ti amor estremece, seus passos tornam-se acelerados como as batidas do seu coração. Tu me amas e apenas não se deu conta disso.
Se em ti busco certezas que sozinhas parecem dúvidas o que é isso que sinto? É querer tudo quando nada se tem, é buscar carinho quando abandonado estás. É não querer estar só mesmo quando já passaste a maior parte do tempo assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário