sábado, 25 de setembro de 2010

Estar Com Você


Eu só tenho uma oportunidade
de fazer a coisa certa.
Perto de você o mundo para
E eu não sei o que fazer
Pode até parecer clichê,
Mas é verdade o que eu vou dizer:

- Tudo o que eu quero nesta vida
é estar com você!

Me apaixonei

Me perdi no caminho da vida
Lá te encontrei e abri meu coração
Por ti me apaixonei, da forma como jamais sonhei
Sonhei sonhos tão lindos que jamais esquecerei

Eu te preciso!
Eu te quero!
Eu juro!
Eu te Mereço!