quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quase Fim: Sopro da Vida

Parece que agora reconheço o sopro da vida e descubro que distâncias são reduzidas por meio de pontes e que nem tudo que parece catastrófico significa o FIM>>>

Assim como em mim é injetado nova paixão pela vida, nova força revigorante assim este blog se levanta em meio aos escontros do terremoto, que estremeceu sua estrutura e se ergue imponente como outrora.

Essa energia se chama Amor e é capaz das mais inesperadas manifestações. POr amor realizamos grandes feitos, vemos beleza em pequenas coisas e nos sentimos felizes por sermos quem somos.

É, acho que posso dizer que o Amor salvou o blog e agora ele deixa de ser uma Página em Branco para conter novas linhas preechidas com palavras sinceras e carinhosas escritas por uma tinta que jamais se apaga.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ponto Final em Uma Página Em branco

Acho que os dias que se seguiram até o momento não foram de todo os melhores, muitas coisas aconteceram. Não externamente, mas internamente. E aqui dentro está tudo tão conturbado.

Acredito que esse texto vai ser uma sequência confusa de pensamentos soltos e desconexos. Não sei nem porque ou pra que estou escrevendo. Talvez esse seja mais um daqueles S.O.S que são escritos de diversas maneiras criativas pelos náufragos.

Eu estou pensando seriamente em encerrar este blog. Torná-lo novamente uma página em branco.

Não sei se terei novas forças para continuar escrevendo e se quero continuar escrevendo. No momento, só quero parar...

Espero ter contribuido de alguma forma... não, eu não espero ter contribuido. Sejamos sinceros, eu acho que nunca escrevi para ninguem. Escrevia porque tinha uma necessidade imensa de organizar minhas idéias e sentimentos. Ou talvez isso seja uma mentira também.

POr quê eu escrevo? Pra que eu escrevo? Pra quem eu escrevo?

Perguntas tão confusas quanto as respostas que podem advir.

Imagino que não seja da melhor maneira, mas assim encerro a vida deste blog.