quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quase Fim: Sopro da Vida

Parece que agora reconheço o sopro da vida e descubro que distâncias são reduzidas por meio de pontes e que nem tudo que parece catastrófico significa o FIM>>>

Assim como em mim é injetado nova paixão pela vida, nova força revigorante assim este blog se levanta em meio aos escontros do terremoto, que estremeceu sua estrutura e se ergue imponente como outrora.

Essa energia se chama Amor e é capaz das mais inesperadas manifestações. POr amor realizamos grandes feitos, vemos beleza em pequenas coisas e nos sentimos felizes por sermos quem somos.

É, acho que posso dizer que o Amor salvou o blog e agora ele deixa de ser uma Página em Branco para conter novas linhas preechidas com palavras sinceras e carinhosas escritas por uma tinta que jamais se apaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário