sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Depoimento - Palavras escritas de um Amor ainda presente

Você é muito especial na minha vida.

Desde que você chegou meu dia tem mais cor, Eu tenho mais vida.
É inacreditável como tudo começou, como nos encontramos.
É inegável a presença de Deus em nossas vidas,
Senão de que outro modo eu iria te encontrar?!

Você veio aos poucos, mesmo sem perceber
Tomando conta do meu coração,
Se aconchegando em meu peito e aqui ficou,
E aqui ficará para sempre, mesmo que digam que o sempre não exista
Eu vou acreditar no ontem, no aqui, no agora, no amanhã e no sempre.

Eu não pensei que fosse me sentir assim novamente,
Um bobo apaixonado, sonhando com sua Princesa dos contos de fadas.

É minha Princesa, agora não tem volta
Vou ficar na sua vida.
Vou estar aqui de braços abertos
Esperando que os teus venham de encontram aos meus
E que eu possa te apertar forte contra meu corpo
Tendo a certeza que você é real
Que eu não estou sonhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário