sábado, 16 de abril de 2011

Frases Soltas

Acordo antes mesmo de sentir o sol tocar minha pele, me chamando suavemente a levantar, cair novamente na realidade e dar continuidade a vida.

Preguiça de levantar, abro os olhos e tudo calmo está, consigo ouvir as batidas ritmadas do meu coração, fecho os olhos levemente e elas se tornam mais intensas, mais vívidas e eu posso ver mais do que com os olhos abertos: Lá está ela sorrindo para mim, tornando meu início de dia o melhor.

E é assim todos os dias, o sonho se projeta na vida real, se torna real. Ele é real. A cada dia descubro mais sobre mim e meus sentimentos e mais ainda sobre ela e seus sentimentos.
Nos últimos dias tudo se tornou mais intenso, nossa sinergia se tornou total. Tem horas que ainda temos medo, afinal o futuro é incerto. Mas tenho uma certeza tão grande no coração.

Me sinto mergulhado inteiramente nessa atmosfera, me sinto mais apaixonado a cada instante. É envolvente essa força que me leva até ao encontro desta que amo, ela me instiga a criar, me motiva a querer e buscar mais dela.

Passo meus dias sonhando e querendo cada vez mais estar com ela, para os que não acreditam em contos de fadas, eu posso dizer que vivo um conto de fadas e que vocês céticos fazem muito mal em não acreditar. Pois este é o mundo que deveria existir para todos. O Mundo dentro do mundo, o mundo do amor.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu prefiro ser esse bobo apaixonado

Finalmente depois de um longo período andando por terras distantes, desertos sem osásis, sofrendo as mais loucas alucinações, tendo como única companheira a solidão éis que desemboco em verdes campos cujo brisa é fresca, o sol ameno e a terra... firme como os alicerces do fundamento do AMOR.

Ao entrar nesse paraíso a natureza se agita, me convida a festejar. Borboletas multicoloridas saem de seus esconderijos e põem-se a bailar. Pássaros entoam canções que afirmam a beleza da flora e fauna e mais ainda, confirmam que estou apto a amar.

Renovo assim minhas forças na sagacidade e vivacidade das coisas que não são tangíveis, que embora não se possa tocar, pode-se sentir e sentir intensamente.

A vida nos dá mais do que precisamos e levamos simplesmente muito tempo para entender isso. Hoje compreendo muito mais que ontem, e agora sei mais de mim do que sabia a um minuto atrás.

Estou feliz por estar voltando para casa.

Não, ainda não estou voltando para o Rio de Janeiro, mas meu coração está voltando para o controle do corpo, da mente, das minhas ações. Sem ele no controle me sinto um espantalho assustando corvos nas plantações.

Prefiro assim quando as regras são do coração e as ações são o reflexo dos sentimentos.

Eu prefiro ser esse bobo apaixonado... Sempre... Sempre.