Texto escrito em 27/11/2010
Ninguem imagina que grandes mudanças podem ocorrer da noite para o dia, ou que pelo menos poderiam ser estabelecidas nesse interstício.
Mas eu sou prova que isso pode acontecer, e eu me lembro exatamente como aconteceu, tenho guardado em minha memória cada dia que se sucedeu após essa data.
Na noite do dia 16/06 para a manhã do dia 17/06 todos agiram de forma incomum, o que antes não se fazia fora feito, o que nunca se pensava fora pensado, é exagero meu dizer que Céu e Terra se inverteram naquela noite.
Ainda posso sentir os reflexos dos dias que se sucederam a esta data. Para falar a verdade já havia conseguido apaziguar meu coração, ele andava mais sereno, entretanto a menor brisa poderia desistabilizá-lo, e não é que ventou forte por aqui nos últimos 3 dias.
Não consigo parar de pensar no que foram esses meses que se passaram, posso sentir lágrimas percorrerem minha face enquanto escrevo essas linhas. Talvez eu esteja me abalando por nada, mais é estranho como mexe comigo.
Estava sendo uma noite difícil para ambos, dia 16/06, afinal aquele maldito resultado não saia. Então externamos nossa frustração na comunidade do concurso e acabamos um respondendo ao outro, um acalmando e insentivando o outro. Que mulher em sã consciência daria seu telefone para um estranho que acabara de conhecer? Pois é ela me deu o telefone dela e ficou acordado que se eu visse o resultado antes dela eu deveria avisá-la e a reciprocacidade deveria ser verdadeira.
Na manhã seguinte eu vi o resultado, incrívelmente, procurei primeiro o nome dela, a encontrei e parti para procurar o meu. Que satisfação em saber que haviamos passado. Então cumpri o acordo. Liguei para ela avisando do nosso sucesso, nos falamos pouco, ela ainda não acreditava que tinha passado.
Este foi o marco de nossas vidas. Depois deste ponto nada foi igual, nada era como antes, naquele momento ficamos unidos e fomos companheiros fiéis. Dias e noites de conversa, horas e horas a fio, até mesmo quando não estavamos conversando o telefone de um e de outro não paravam de tocar.
Vou parar de escrever agora, pois não consigo continuar. Não sei se é por me fazer tão bem lembrar ou se é devido ao oposto. Eu só sei que o tempo não anda para trás.
Aqui você encontrará o que sua visão interna permitir que você veja. Não será o conto de fadas nem a vida real, não falei de sorte nem azar. Falo AMOR, Sofrimento, Alegria e Dor, menciono sentimentos conflitantes, humanos, íntimos, verdadeiros, causas existenciais.
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010
Memórias
Texto escrito em 27/11/2010
Ninguem imagina que grandes mudanças podem ocorrer da noite para o dia, ou que pelo menos poderiam ser estabelecidas nesse interstício.
Mas eu sou prova que isso pode acontecer, e eu me lembro exatamente como aconteceu, tenho guardado em minha memória cada dia que se sucedeu após essa data.
Na noite do dia 16/06 para a manhã do dia 17/06 todos agiram de forma incomum, o que antes não se fazia fora feito, o que nunca se pensava fora pensado, é exagero meu dizer que Céu e Terra se inverteram naquela noite.
Ainda posso sentir os reflexos dos dias que se sucederam a esta data. Para falar a verdade já havia conseguido apaziguar meu coração, ele andava mais sereno, entretanto a menor brisa poderia desistabilizá-lo, e não é que ventou forte por aqui nos últimos 3 dias.
Não consigo parar de pensar no que foram esses meses que se passaram, posso sentir lágrimas percorrerem minha face enquanto escrevo essas linhas. Talvez eu esteja me abalando por nada, mais é estranho como mexe comigo.
Estava sendo uma noite difícil para ambos, dia 16/06, afinal aquele maldito resultado não saia. Então externamos nossa frustração na comunidade do concurso e acabamos um respondendo ao outro, um acalmando e insentivando o outro. Que mulher em sã consciência daria seu telefone para um estranho que acabara de conhecer? Pois é ela me deu o telefone dela e ficou acordado que se eu visse o resultado antes dela eu deveria avisá-la e a reciprocacidade deveria ser verdadeira.
Na manhã seguinte eu vi o resultado, incrívelmente, procurei primeiro o nome dela, a encontrei e parti para procurar o meu. Que satisfação em saber que haviamos passado. Então cumpri o acordo. Liguei para ela avisando do nosso sucesso, nos falamos pouco, ela ainda não acreditava que tinha passado.
Este foi o marco de nossas vidas. Depois deste ponto nada foi igual, nada era como antes, naquele momento ficamos unidos e fomos companheiros fiéis. Dias e noites de conversa, horas e horas a fio, até mesmo quando não estavamos conversando o telefone de um e de outro não paravam de tocar.
Vou parar de escrever agora, pois não consigo continuar. Não sei se é por me fazer tão bem lembrar ou se é devido ao oposto. Eu só sei que o tempo não anda para trás.
Ninguem imagina que grandes mudanças podem ocorrer da noite para o dia, ou que pelo menos poderiam ser estabelecidas nesse interstício.
Mas eu sou prova que isso pode acontecer, e eu me lembro exatamente como aconteceu, tenho guardado em minha memória cada dia que se sucedeu após essa data.
Na noite do dia 16/06 para a manhã do dia 17/06 todos agiram de forma incomum, o que antes não se fazia fora feito, o que nunca se pensava fora pensado, é exagero meu dizer que Céu e Terra se inverteram naquela noite.
Ainda posso sentir os reflexos dos dias que se sucederam a esta data. Para falar a verdade já havia conseguido apaziguar meu coração, ele andava mais sereno, entretanto a menor brisa poderia desistabilizá-lo, e não é que ventou forte por aqui nos últimos 3 dias.
Não consigo parar de pensar no que foram esses meses que se passaram, posso sentir lágrimas percorrerem minha face enquanto escrevo essas linhas. Talvez eu esteja me abalando por nada, mais é estranho como mexe comigo.
Estava sendo uma noite difícil para ambos, dia 16/06, afinal aquele maldito resultado não saia. Então externamos nossa frustração na comunidade do concurso e acabamos um respondendo ao outro, um acalmando e insentivando o outro. Que mulher em sã consciência daria seu telefone para um estranho que acabara de conhecer? Pois é ela me deu o telefone dela e ficou acordado que se eu visse o resultado antes dela eu deveria avisá-la e a reciprocacidade deveria ser verdadeira.
Na manhã seguinte eu vi o resultado, incrívelmente, procurei primeiro o nome dela, a encontrei e parti para procurar o meu. Que satisfação em saber que haviamos passado. Então cumpri o acordo. Liguei para ela avisando do nosso sucesso, nos falamos pouco, ela ainda não acreditava que tinha passado.
Este foi o marco de nossas vidas. Depois deste ponto nada foi igual, nada era como antes, naquele momento ficamos unidos e fomos companheiros fiéis. Dias e noites de conversa, horas e horas a fio, até mesmo quando não estavamos conversando o telefone de um e de outro não paravam de tocar.
Vou parar de escrever agora, pois não consigo continuar. Não sei se é por me fazer tão bem lembrar ou se é devido ao oposto. Eu só sei que o tempo não anda para trás.
Assinar:
Postagens (Atom)