terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ponto Final em Uma Página Em branco

Acho que os dias que se seguiram até o momento não foram de todo os melhores, muitas coisas aconteceram. Não externamente, mas internamente. E aqui dentro está tudo tão conturbado.

Acredito que esse texto vai ser uma sequência confusa de pensamentos soltos e desconexos. Não sei nem porque ou pra que estou escrevendo. Talvez esse seja mais um daqueles S.O.S que são escritos de diversas maneiras criativas pelos náufragos.

Eu estou pensando seriamente em encerrar este blog. Torná-lo novamente uma página em branco.

Não sei se terei novas forças para continuar escrevendo e se quero continuar escrevendo. No momento, só quero parar...

Espero ter contribuido de alguma forma... não, eu não espero ter contribuido. Sejamos sinceros, eu acho que nunca escrevi para ninguem. Escrevia porque tinha uma necessidade imensa de organizar minhas idéias e sentimentos. Ou talvez isso seja uma mentira também.

POr quê eu escrevo? Pra que eu escrevo? Pra quem eu escrevo?

Perguntas tão confusas quanto as respostas que podem advir.

Imagino que não seja da melhor maneira, mas assim encerro a vida deste blog.

2 comentários:

  1. Não sei pra quem você escreveu ou pq.......mas sei que foi especial,sincero...mas será que é o fim?
    gostaria de ter uma resposta seria possivel...

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se é o fim. Eu gostaria que não fosse. Mas não tenho tido muita animação para prosseguir. Acho que posso dizer que estou juntando os pedaços para tentar criar novamente o mosaico que é a minha vida.

    Será que é o fim? o que você acha?

    ResponderExcluir