sábado, 25 de setembro de 2010

Me apaixonei

Me perdi no caminho da vida
Lá te encontrei e abri meu coração
Por ti me apaixonei, da forma como jamais sonhei
Sonhei sonhos tão lindos que jamais esquecerei

Eu te preciso!
Eu te quero!
Eu juro!
Eu te Mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário