Só mais um dia, mas uma promessa insensata.
Mas um modismo sem fim.
Sempre pensamos que as coisas devem ser diferentes e que nós somos os únicos capazes de mudar o rumo de nossas vidas.
Puro devaneio.
Por incrível que pareça, este pensamento é tal qual um castelo de cartas.
Sem base sólida, sem estrutura rígida que o sustente.
Sempre vamos depender de alguem, mesmo que não seja de nossa vontade esta dependência.
Você não é nada sozinho(a), bem como eu também não o sou.
Sou como um punhado de nada no espaço infinito.
Hoje me disseram que eu parecia triste, chateado.
O que vocês acham disso?
Pareço triste? Teria eu motivos?
Arranque um sorriso de mim hoje.
Eu posso ver claramente hoje o que quero,
Talvez você o pressinta agora. Ou jamais o saiba.
Tudo muda. A vida muda. Será que as escolhas mudam?
Você acredita em destino?
Não me pergunte isso.
Certamente te responderia com outra pergunta.
Você Acredita no AMOR ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário