domingo, 13 de dezembro de 2009

Divagação

Hoje a vida pareceu-me sem sal, sem sabor.

Só mais um dia, mas uma promessa insensata.

Mas um modismo sem fim.

Sempre pensamos que as coisas devem ser diferentes e que nós somos os únicos capazes de mudar o rumo de nossas vidas.

Puro devaneio.

Por incrível que pareça, este pensamento é tal qual um castelo de cartas.

Sem base sólida, sem estrutura rígida que o sustente.

Sempre vamos depender de alguem, mesmo que não seja de nossa vontade esta dependência.

Você não é nada sozinho(a), bem como eu também não o sou.

Sou como um punhado de nada no espaço infinito.

Hoje me disseram que eu parecia triste, chateado.

O que vocês acham disso?

Pareço triste? Teria eu motivos?

Arranque um sorriso de mim hoje.

Eu posso ver claramente hoje o que quero,

Talvez você o pressinta agora. Ou jamais o saiba.

Tudo muda. A vida muda. Será que as escolhas mudam?

Você acredita em destino?

Não me pergunte isso.

Certamente te responderia com outra pergunta.

Você Acredita no AMOR ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário