sábado, 25 de setembro de 2010

Estar Com Você


Eu só tenho uma oportunidade
de fazer a coisa certa.
Perto de você o mundo para
E eu não sei o que fazer
Pode até parecer clichê,
Mas é verdade o que eu vou dizer:

- Tudo o que eu quero nesta vida
é estar com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário