Olá pessoal, eu sou ... deixa isso pra lá.
Não quero me apegar a simples formalidade. Quem eu sou ou serei não é tão importante quanto o que eu escrevo, escrevia ou escreverei.
Decidi montar um blog pois a alguns dias me peguei agarrado em idéias, tantas que não conseguia acompanhar nenhuma delas. Então para facilitar a minha vida decidi escrever.
Cogitei a possibilidade de fazer informação, de externar pensamentos, idéias,
sonhos. Pôr na rede o que me intriga e talvez, quem sabe, contar a minha vida através de textos breves, de contos.
Hoje nada é impossível!!!
E é por isso que vou escrever o que eu quero, como quero e na hora que eu quizer. O Livre Arbítrio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário