terça-feira, 7 de abril de 2009

Não! À indiferença

Não me considero um cara muito popular, talvez porque eu, verdadeiramente, não o seja. E também por que ninguém fica andando para um lado e para o outro atrás de mim pedindo opiniões ou querendo conversar. Pensa que eu ligo pra isso? Se você respondeu SIM, você está...hum...ERRADO!
O fato de eu não ser popular não me irrita e nem fico pensando nisso. Nem sei porque comecei a escrever sobre isso.
Ah! Sim, acho que agora começa a fazer sentido pra mim. E pra você? Não?
Aguarde e confie.
Pode não parecer, mas eu estou querendo falar de AMOR, mesmo que a princípio não pareça. Se você for paciente logo compreenderá.
Tenho um grande amigo. Você não acredita? Ah, pára! Todo mundo tem grandes amigos e eu não sou exceção.
Bom, estava eu conversando com ele outro dia sobre o modo que as mulheres tem agido com os homens.
Vocês do sexo feminino tem generalizado o caráter masculino. Não é porque 10 entre 10 homens traem que todos irão trair, eu mesmo sou exceção a essa regra que vocês impõe. Digo: Eu tenho princípios!!!
Focando no ponto alto: o AMOR. A mulher que sempre achou homem bicho burro e insensível, hoje também o é. Calam gente, não estou dizendo que ELAS são burras e sim que estão com o coração amargurado. Antes, ELAS se preocupavam em demonstrar amor, carinho, mostrar que estavam presente. Hoje, tanto faz, e nós homens, sinceros e românticos, sofremos a pena.
Homens, como nós românticos, gostamos de demonstrar nosso amor, e somos capazes de loucuras por esse sentimento motivador da vida. Pois, bem se sabe que o ser humano só vive por duas coisas: por amor ou por ódio.
Eu, humildemente, peço em nome dos românticos, loucos e apaixonados que vocês (senhoras dos nossos corações) tenham compaixão dessas pobre almas que vagam a esmo a espera de uma simples jura de amor, de uma retribuição ao amor dedicado e verdadeiro.
Sei que o amor não pede nada em troca, ele entra em nossas casas sem pedir licença, faz morada em nossos corações e ficamos contentes com o nosso próprio fim. Desde que este nos leve a desfrutar o máximo o sentimento nobre que se intensifica a cada lembrança do ser magnífico que és tu.

-Eu Te Amo!!!
Quando ouvir essas palavras de um homem apaixonado. Retribua se em verdade também o sente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário