sábado, 27 de junho de 2009

Eu tenho medo, confesso. Mas quem foi que disse que eu vou desistir.

O sol ainda não chegou, talvez por que o tempo esteja nublado, pelo menos é o que parece. As nuvens se movem vagarosamente tomando formas, formando coisas. Agora vejo uma flor e ela se desfez no ar, em instantes, e o que é deixa de ser com tamanha brevidade, é como a vida e sua fugacidade.

Lembro que quando eu era criança passava horas olhando o céu, perdido na imensidão dos meus pensamentos, via surgir nas nuvens, ao soprar de zéfiro, meus sonhos. Eu tinha meu próprio “telão”, onde eu criava e montava minhas estórias, projetava meu futuro, desprendendo-me das amarras que me prendiam aos limites terrenos.

Neste momento, me encontro no mesmo lugar de outrora. Em meu coração a certeza de ter me constituído de boas qualidades: Honra, Coragem, Amor, Lealdade, Fidelidade, Perseverança, Força... Mas as incertezas também me cercam e como todo mortal sou vulnerável. Aprendi que um grande homem não é aquele que omite seus medos, e sim aquele que tem a coragem de assumi-los e enfrentá-los.

Hoje tenho medo, não sei o que será de mim daqui a 5 dias. Na verdade, posso até imaginar. Tenho dois caminhos, eles não são ruins, confesso.

É engraçado sentir medo de coisas boas, mas eu o estou sentindo. Talvez por isso esteja eu aqui neste lugar, a espera de um sinal divino, de um conforto.

Até a próxima, pessoal. Eu escolhi viajar, vou me afastar dessa casa, desse bairro, dessa cidade por amor a Mim. Eu decidi voar, cruzarei os céus desse Brasil, por amor a Pátria. E tornarei a casa, por amor a minha Família.

Eu tenho medo, confesso. Mas quem foi que disse que eu vou desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário